25 de outubro de 2011

Vida




E Daqui pra frente eu caminho firme,
nesses 25 anos eu aprendi que a minha família é o chão
que piso, é a minha base, pra sempre!!
Os amigos são as estradas que percorremos, são como os lugares que conhecemos, os verdadeiros, permanecem, e sempre devemos estar prontos para novas pessoas, elas fazem com que a vida se torne surpreendente!!
O sofrimento e a felicidade andam lado a lado, por isso venho aprendendo a pensar mais nas minhas escolhas, por que afinal eu sei o que quero viver. 
E o principal escolhi ser feliz, não apenas estar, não há nada melhor do que ter  gosto , ter vontade, suspirar pelas coisas simples da vida, é maravilhoso.
Agora para mim o necessário é suficiente, mas não posso negar que existem momentos que quero abraçar o mundo. mas não posso esquecer que ele não foi feito em apenas um dia!!
Eu não procuro ser perfeita, procuro ser melhor a cada dia...






Nenhum comentário:

Postagens populares